Siga o Tricolor nas Redes

Jael fala sobre gol e quer mais pelo Joinville

No primeiro tempo ante o Luverdense, o atacante Jael marcou seu 20º gol com a camisa do Joinville. Este foi especial, porque foi o primeiro desde o retorno dele ao clube. Situação que o alegra, mas não o bastante porque não foi o bastante para que equipe tricolor vencesse a partida passada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta falou sobre o tento e outros temas em entrevista coletiva na tarde desta terça, antes de treinamento no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_2284
“Cobrança maior é eu me cobrar no dia a adia para melhorar. Fiz o gol, mas não conseguimos o resultado. A cobrança do torcedor é natural. Vou procurar melhorar para também aproveitar melhor as chances que tiverem”.
“Tivemos mais chances no jogo, infelizmente saiu apenas um gol. Precisamos ter maior tranquilidade quando finalizar e aproveitar as chances que tivermos”.
“Eu já esqueci a partida contra o Luverdense, ainda que pudéssemos sair com resultado melhor. O melhor a fazer é esquecer, focar nos treinamentos e batalhar pelos três pontos contra o Criciúma”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima