Siga o Tricolor nas Redes

Inicio dos treinos para Sul-Americana

interna
O Tricolor chegou no final da manhã desta segunda-feira em Joinville, depois de ter encarado o Grêmio, pela última rodada do turno do Brasileiro da Série A. Apesar de jogar bem em Porto Alegre a equipe catarinense voltou com uma derrota.
O foco neste inicio de semana muda completamente. A equipe se prepara para estrear em uma competição internacional. A competição é a Copa Sul-Americana, e o adversário o Atlético Paranaense, na quinta-feira, (20/08), na Arena Joinville.
Na tarde desta segunda-feira, (17/08), o Tricolor já voltou aos trabalhos. Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou não foram relacionados realizaram um coletivo contra a equipe sub 20.
Já os que jogaram mais de 45 minutos tiveram um trabalho regenerativo em Piscina, sob o comando do preparador físico Alexandre Souza. O trabalho foi realizado na piscina do Clube Ginásticos, cedido gentilmente pelos proprietários, para que o tricolor pudesse realizar esse trabalho importante de recuperação muscular, já que tem uma maratona de jogos pela frente.
Amanhã a equipe volta a trabalhar no período da tarde no CT Morro do Meio.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima