Siga o Tricolor nas Redes

Homenagem aos Octacampeões

2
O Joinville entrou em campo na tarde deste domingo, (02/08), para mais uma rodada do Brasileiro da série A. O adversário era o Avaí. Coincidência ou não, o mesmo adversário de 30 anos atrás, quando o Joinville sagrou-se Octacampeão estadual, a única equipe do estado a conquistar esta expressiva marca até hoje mantida.
camiksaPara relembrar e homenagear os heróis da conquista do Octa os atletas do atual elenco Tricolor entraram em campo com o nome deles estampado em suas camisas. Walter, Alfinete, Leandro, Léo e  Jacenir; Ricardo Freitas, Maringá e Nardela; Geraldo, Vagner e Paulo Egídio, além de Betão, Reginaldo, João Carlos, Da Silva e Jorge Silva. As camisas usadas na partida foram sorteadas para os torcedores que enviaram fotos demonstrando seu amor pelo clube com a hashtag #Octa30anos.
Os vencedores foram:  Viviane de Mello, Douglas Silva, Carlos Manoel Ramos, Eduardo Reinert, Evandro Machado, Gustavo Schulze, Maicon Willian, Fabiano Leandro, Patric Schaffner, Mara Souto, Rafael Rodrigo Birckholz, Rafaela Mendes, Robson da Silveira, Ane Mazzoto, Vandison Andrade, Max Wiggers, Georgia Castilhos da Silva, Clinton Severiano, Felipe Rodrigues e Diogo Mello.
Homenagem:
3
30 minutos antes da partida João Carlos Maringá e Nardela entraram no gramado da Arena com o troféu conquistado no Octacampeonato. Os dois foram muito aplaudidos pelo torcedor Tricolor que já estava dentro da Arena.
Edigar Junio:
O recém-contratado Edigar Junio, um dos responsáveis pela conquista da série B em 2014 e do acesso a série A, que assinou com o clube na semana que passou e foi apresentado a imprensa na quinta-feira, (30/07), foi apresentado neste domingo para a torcida Tricolor. Ele também entrou no gramado da Arena, se juntou a Nardela e Maringá e recebeu das mãos do novo Superintendente de Futebol a camisa Tricolor, Edigar vestiu a foi ovacionado na Arena.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima