Siga o Tricolor nas Redes

Hoje tem duelo de Tricolores na semifinal

29
Hoje, às 16hs, de maneira inédita até hoje, a equipe sub 20 (júnior) do Joinville Esporte Clube entra em campo para o compromisso mais importante na história das categorias de base do JEC. Ao pisar no gramado os meninos do JEC estarão fazendo história, pois estarão encarando o São Paulo em uma semifinal de Copa do Brasil.
Esta é a partida de ida do confronto entre os Tricolores. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, (11/11) no interior de São Paulo. Nesta fase da Copa do brasil a formula de disputa é a mesma, mata-mata, com gol qualificado, ou seja, um gol marcado fora de casa tem peso 2 no momento do desempate. Por isso a importância de fazer um bom resultado na partida de hoje na Arena e se possível, sem sofrer gols.
Para este confronto o técnico Fabinho Santos não poderá contar com o atacante Artur, ele se machucou na partida diante do Flamengo, onde a equipe garantiu a vaga para a semifinal. Fabinho deve manter a mesma equipe que enfrentou o Flamengo, talvez uma ou duas mudanças, mas ainda é segredo a escalação Tricolor.
Campanha:
Para chegar a fase semifinal da Copa do Brasil sub 20, o Joinville teve que deixar para trás três adversários, todos com experiências em disputas de competições nacionais.
1º fase:
Joinville 2 x 0 Grêmio
Grêmio 1 X 0 Joinville
 
2ª fase:
Joinville 1 X 0 Coritiba
Coritiba 0 X 0 Joinville
 
3ª fase:
Flamengo 2 X 2 Joinville
Joinville 1 X 1 Flamengo
 
Serviço para a partida:
 
QUANDO: Quarta-feira – 04/11/2015
HORÁRIO: 16h00
LOCAL: Arena Joinville
VALOR DO INGRESSO: 1Kg de alimento não perecível (será repassado para a Mitra Diocesana). Menores de 12 anos não são obrigados a levar o alimento.
PORTÃO DE ACESSO: O acesso para a Arena será pelas duas rampas frontais (Rua Inácio Bastos), o alimento não perecível deve ser entregue no momento da entrada para a Arena, não será troca por ingresso, entrega o alimento e tem acesso a Arena.
ABERTURA DOS PORTÕES: Os portões(rampas) serão abertas às 15h00, a partir deste momento o torcedor já pode entregar o quilo de alimento e ocupar qualquer espaço da Arena, tanto cadeiras como arquibancada descoberta.
BARES: Estarão abertos somente os bares e lanchonetes posicionados na arquibancada coberta. Os demais não estarão funcionando.
ESTACIONAMENTO: A cobrança do estacionamento é de responsabilidade da ADEJ, entidade que explora o estacionamento, porém para esta partida não será cobrado o estacionamento da Arena Joinville.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima