Siga o Tricolor nas Redes

Héracles alia retomada com ajuda ao time

Ainda que o empate em 2 a 2 com o Metropolitano tenha sido um resultado amargo para o Joinville, há algo de especial no confronto para Héracles. O jogo pelo Campeonato Catarinense marcou o retorno do lateral-esquerdo aos jogos, após longo período de ausência em decorrência de lesão. Na tarde desta quinta-feira, o atleta falou sobre a volta e outros assuntos relacionados em entrevista coletiva na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_1497
“Eu me senti bem na parte física, mas não estou no ideal. Estou em retomada. Este jogo foi um ponto inicial da retomada, longe do que imagino, e sei o que posso evoluir. Na minha opinião foi uma atuação consistente, mas tenho muito a evoluir ainda”.
“Sempre fui atleta de grupo, priorizo o grupo. O meu ‘eu’ é segundo plano, no esporte você precisa de outras pessoas. Priorizo a força do grupo e sou mais um integrante dele. Tento ajudar o que tem por conquistar. Individualmente, tenho que retomar a carreira, tenho dificuldade ainda e vou sentir dores. As dores e lesões não dependem só da minha dedicação. Quero retomar a carreira e ajudar o Joinville dar bons passos a cada jogo”.
“Vinha acompanhando o trabalho do Diego desde o ano passado. Ele assumiu de titular e fez bons jogos. É normal ter momento de baixo de rendimento. É novo, é cabeça aberta, recebe bem críticas e elogios, é trabalhador. No futebol você é avaliado todos os dias. Nos últimos jogos, ele teve uma crescente com o time. A avaliação precisa ocorrer em relação ao grupo, o time melhorou e ele melhorou junto com o time. Cada um faz seu melhor em prol do grupo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima