Siga o Tricolor nas Redes

Grupo de sócios visita o CT Morro do Meio

Uma manhã toda para conhecer o funcionamento do Joinville Esporte Clube. Assim foi a experiência de um grupo de sócios-torcedores do JEC neste sábado. Eles visitaram as dependências do CT Morro do Meio e souberam um pouco mais da rotina do clube, com ênfase nos trabalhos do elenco profissional.
Socios (4)
Campo, sala de imprensa e demais estruturas estiveram no roteiro oportunizado aos associados que se inscreveram e foram sorteados para fazerem a visita. Depois de saborearem um café da manhã feito pela Bokitos, eles estiveram na sala de imprensa Lourival Budal.
GALERIA DE FOTOS: Confira imagens da visita dos sócios ao CT.
No local, puderam conversar e bater fotos com os atletas Fernandinho e Pereira. Eles ainda acompanharam parte do treinamento sob o comando do técnico Lisca e conheceram outros departamentos.
Socios (7)
O vendedor Duan Regis Maia se sentiu mais próximo do Joinville Esporte Clube com a visita deste sábado. “Gostei muito deste contato, parece algo distante quando se vai apenas aos jogos na Arena Joinville. Nem tinha noção da estrutura que há. Gostei muito também do atendimento, a valorização dada ao associado”, descreveu o tricolor de 28 anos, na parte final da visita.
O sócio Roger dos Santos, de 24 anos, deu até entrevista na sala de imprensa. “Gostei disso e também da conversa com os atletas, de ver o treinamento. Acredito que uma experiência dessa ajuda a chamar outros sócios ao clube. Gosto muito do trabalho que o JEC tem feito junto aos associados”, apontou o motorista que há três anos está associado ao Tricolor.
Socios (5)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima