Siga o Tricolor nas Redes

Governo de SC libera público nos estádios

Após um ano e meio longe dos estádios, o torcedor do JEC poderá matar a saudade de estar na arquibancada e assistir um jogo presencialmente. Isso ocorrerá pois o Governo de Santa Catarina liberou a presença dos torcedores em competições de âmbito estadual. No primeiro momento, a capacidade permitida será de 30% – com máximo de 2.500 pessoas por estádio. É importante ressaltar que o uso de máscaras é obrigatório durante todo o período de realização do evento, além de distanciamento físico de 1,5 m. O reencontro está marcado para o dia 22/09, contra o Avaí, o horário ainda não foi definido.

Quem poderá ir no estádio:

Conforme determinação do governo, a entrada será permitida para pessoas imunizadas com esquema vacinal completo (com duas doses ou dose única) da vacina contra Covid-19 ou pessoas que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado em até 72 horas antes da partida com resultado negativo, não reagente ou não detectado.

O torcedor que quiser assistir ao jogo deverá apresentar comprovante de vacinação pelo aplicativo “Conecte SUS” ou por meio de comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou afins. Já a comprovação do resultado negativo do exame, ele deverá apresentar o laudo impresso realizado por estabelecimentos credenciados.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima