Siga o Tricolor nas Redes

Fora, Joinville empata com o Atlético-GO

O Joinville somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO.  O tento tricolor foi anotado nos acréscimos, de autoria de Fernando Viana. O confronto foi válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o Joinville volta a atuar fora de casa. O Tricolor a Fortaleza (CE) para duelo ante o Ceará. O confronto, válido pela 29ª rodada da competição, está marcado para as 20h30 da próxima terça-feira, na Arena Castelão.
O Joinville esteve perto de começar o jogo em vantagem. Aos 12 minutos, Tinga chutou de dentro da grande área e a bola desvio na defesa e só não entrou porque o goleiro conseguiu o tapa providencial. No entanto, instantes depois, foi surpreendido com gol do adversário. Ainda assim, O JEC seguiu na tentativa de balançar as redes. Aos 25 e aos 39, Naldo e Rafael Donato tentaram de cabeça.
O Tricolor voltou melhor para o segundo tempo e buscou o gol para conseguir a virada. No começo da etapa, teve duas boas oportunidades, mas a bola não entrou. No intervalo e no decorrer da etapa saíram do banco para entrar em campo Bruno Ribeiro, Juninho e Fernando Viana. E foi justamente ele que anotou o gol da igualdade. Nos acréscimos, ele avançou com a bola, entrou na área, passou pelo goleiro e empurrou para as redes para decretar a igualdade em 1 a 1.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima