Siga o Tricolor nas Redes

Fora, Joinville perde para o Bragantino

O Joinville amargou revés em duelo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em Bragança Paulista (SP), no estádio Nabi Abi Chedid, o Tricolor perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Bragantino. A partida começou com mais de uma hora e meia de atraso, em decorrência de problemas no sistema elétrico do estádio.
A próxima partida do JEC será na terça-feira, às 21h. O Tricolor recebe o Goiás, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Joinville foi surpreendido no começo da partida, com gol do adversário aos três minutos. A equipe tricolor melhorou no decorrer do confronto e ficou perto do tento do empate. Aos 31, Heliardo ganhou pelo alto, dentro da área, e o chute saiu rente ao travessão. Dez minutos depois, Bruno Ribeiro desviou, de cabeça, um cruzamento e a bola passou pertinho da trave. Apesar das tentativas, a etapa inicial terminou em vantagem para a equipe mandante.
O adversário perdeu um jogador, expulso, no começo da etapa complementar. O JEC foi para cima e entraram em ação no segundo tempo Juninho, Murilo e Cléo Silva. O Tricolor teve muita presença no campo de ataque por grande parte do segundo tempo, porém não conseguiu balançar as redes. No finalzinho da partida, com o Joinville exposto, o Bragantino anotou o segundo tento.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima