Siga o Tricolor nas Redes

Fora de casa, Joinville perde para o Goiás

O Joinville amargou derrota em confronto na noite desta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Olímpico Pedro Ludovico, o JEC perdeu para o Goiás pelo placar de 3 a 2.
Na próxima rodada, a 37ª da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville vai atuar novamente como visitante. Às 19h15 de sexta-feira, o Tricolor enfrenta o Oeste. O confronto será na Arena Barueri.
O Joinville começou com tudo. Logo aos três minutos, Jael abriu o placar com chute de primeira após cruzamento de Reginaldo. O Tricolor ampliaria a vantagem aos 17. Juninho achou Fernando Viana sozinho na área e ele botou no fundo das redes. Logo em seguida, com o 2 a 0 a seu favor, o JEC perdeu Reginaldo, expulso pelo segundo cartão amarelo. No decorrer da etapa inicial, Erick Luís deixou o campo para a entrada de Éverton Silva.
Fernando Viana deu lugar a Rafael Donato na volta do intervalo. Com um a menos, o Joinville buscou segurar a vantagem obtida no primeiro tempo. O adversário descontou aos 23. E no minuto seguinte teve um atleta expulso. O time mandante chegou à igualdade aos 32 e passou na frente aos 45.
Foto de capa: Arquivo/Divulgação/Joinville EC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima