Siga o Tricolor nas Redes

Fora de casa, JEC perde para o Vasco

Jogando fora de casa, o Joinville foi derrotado pelo Vasco. Em São Januário, na noite desta sexta-feira, o JEC sofreu revés pelo placar de 2 a 0. O confronto foi válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o JEC volta a atuar na Arena Joinville. Às 20h30 de sexta-feira, o Tricolor recebe o Avaí. O duelo será válido pela 27ª rodada da competição nacional.
O JEC começou a partida neutralizando o adversário com marcação forte e eficaz. Ainda, tentava a jogada aguda em busca de oportunidade. A primeira boa chance do Tricolor foi aos 24 minutos. Fernandinho mandou cruzado para Giva, que cabeceou em direção ao gol. O marcador adversário prensou a bola pelo alto e ela foi para fora, ao lado do poste. Aos 42, novamente Fernandinho serviu um companheiro. Ele bateu falta rasteira e encontrou Bertotto dentro da área. O volante bateu cruzado e a pelota passou perto de entrar.
No comecinho da segunda etapa, o JEC foi surpreendido com um gol do adversário. Enquanto brigava em busca do empate, o Joinville sofreu o segundo tento, aos 16. Aos 24 minutos, Claudinho entrou na área e rolou para Jael balançar as redes, mas a defesa se recuperou e conseguiu o corte. Ao longo do segundo tempo saíram do banco de reservas e entraram em campo Bruno Ribeiro, Claudinho e Thomás.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima