Siga o Tricolor nas Redes

Final de semana com muito trabalho

interna
Trabalho, determinação, empenho, dedicação são palavras chave no Tricolor nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. Para alcançar o objetivo da permanência na competição o Joinville tem que dar o primeiro passo na próxima quarta-feira, 18/11, na Ressacada em Florianópolis, diante do Avaí. E é com a vitória em Florianópolis que todos os jogadores acreditam e por isso treinam intensamente.
O sábado e domingo não serão de descanso, nem folga, será de muito trabalho no CT Morro do Meio. Neste sábado PC Gusmão realizou um treino Tático utilizando todos os jogadores que ele terá à disposição para este clássico. No domingo o treino também será no período da manhã no CT Moro do Meio.
Números:
Se a situação do tricolor no Brasileiro não é das melhores nos confrontos contra os catarinenses, até aqui, o Joinville se deu muito bem. Em 5 partidas disputadas, 15 pontos m disputa, o Tricolor conquistou 10. Foram duas vitórias sobre o Figueirense (2 a 0 em Florianópolis e 1 a 0 em Joinville), uma derrota e um empate contra a Chapecoense (2 a 0 em Chapecó e 0 a 0 em Joinville) e uma vitória sobre o Avaí (2 a 0 em Joinville).
Contra o Avaí nas últimas 6 partidas em Florianópolis foram 4 vitórias do Tricolor, um empate e uma derrota. Neste ano as duas equipes se enfrentaram somente uma vez, foi na abertura do estadual, o jogo foi em Joinville e houve empate em 2 gols. No turno da série A o Joinville venceu por 2 a 0 na Arena.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima