Siga o Tricolor nas Redes

Fernandinho: “Vencer fora de casa”

O próximo desafio do Joinville na Série B do Campeonato Brasileiro será fora de casa. No sábado, às 21h, o Tricolor encara o CRB no estádio Rei Pelé. Com a grande necessidade de somar pontos pelo objetivo na competição, a vitória é fundamental. Foi isso que disse o lateral Fernandinho, na manhã desta terça-feira. O lateral, ainda, tratou de outros assuntos em entrevista coletiva antes de treinamento no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
fernandinhonota
“Foi só uma vitória, mas a dificuldade que enfrentaremos é grande. O CRB briga pelo G-4, e somos uma equipe que precisa sair da zona de rebaixamento. Não pode olhar adversário daqui para frente, e temos que vencer fora de casa”.
“Precisávamos desta vitória, algo que sempre almejamos. A qualidade do trabalho é grande, mas a bola não estava entrando. No último sábado entrou. Não era como esperávamos, não foi vitória tranquila, mas os três pontos foram fundamental para a nossa briga”.
“A vitória deu alívio, por ser algo que tanto esperávamos. Nos últimos jogos, saímos frustrados, porque você trabalha, as coisas acontecem em campo e o resultado não é o esperado. Fizemos uma semana boa de trabalho, em que conversamos bastante e tivemos ciência de que um resultado negativo iria nos deixar em situação bem complicada. No sábado, demos ainda um pouco mais do que temos dado. Demorou, mas a vitória chegou”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima