Siga o Tricolor nas Redes

Fabinho: “Missão de vencer”

O Joinville tem compromisso importante às 16h deste sábado, fora de casa. No Centenário, em Caxias do Sul (RS), a equipe tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O responsável pela equipe será o auxiliar técnico Fabinho Santos, treinador interino. Na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva, ele falou sobre o desafio que terá pela frente.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_9786
“Temos a missão, de todo o grupo, de vencer. A vitória pode trazer confiança ao jogo e alegria ao trabalho. Vamos com essa ideia, de buscar o que precisamos”.
“Sempre há responsabilidade e esta é grande. Vou fazer um jogo por um grande clube, de história linda e que a cidade respira. Se vai ser comigo ou não, quero que nossa equipe ganhe, é o que importa neste momento”.
“É uma mistura de sentimentos. Sentimos o momento do clube, mas estamos aqui para dar o melhor e poder sair desta situação. O pensamento está voltado ao próximo jogo. Vamos juntar forças para trabalhar bastante a motivação e a cabeça dos atletas para este momento para buscarmos o resultado que desejamos”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima