Siga o Tricolor nas Redes

F. Viana: “Contente em contribuir”

Fernando Viana tomou a bola na intermediária, deixou o marcador para trás, entrou na área, passou pelo goleiro e botou o balão dentro do gol. Assim foi o importante tento anotado na última terça-feira, que deu o empate ao Joinville ante o Atlético-GO, fora de casa. Na manhã desta quinta-feira, em entrevista coletiva, o atacante falou sobre a jogada e mais, na sala de imprensa do CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
fv-1
“Fiquei feliz de ter entrado e podido corresponder. Fui abençoado para fazer o gol e tivemos um resultado que é importante. Fico contente em contribuir”.
“Tenho aparecido em momentos importantes, em diferentes anos. Espero que desta vez novamente valha a pena, para conseguirmos a permanência na Série B. Fico contente de ter contribuído com a equipe”.
“Vejo que o empate nos trouxe mais ânimo e também força. Temos esperança. Sabemos das dificuldades do momento, mas não podemos largar, chutar o balde. Vimos que se lutarmos até o fim, podemos conquistar algo de bom. Isso deu gás pela nossa permanência na Série B”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima