Siga o Tricolor nas Redes

Éverton Silva diz: “Felicidades virão”

Os atletas do Joinville estão comprometidos em deixar para trás o momento negativo na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Éverton Silva, que também atua em outras posições, demonstrou isso em entrevista coletiva. Ele atendeu a imprensa na tarde desta quinta-feira, antes de treinamento, e disse que a fase ruim vai passar.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
dentro
“Temos de encarar como final de campeonato para sair desta situação o mais rápido o possível. Vamos jogar para vencer, o que precisamos muito neste momento”.
“Meu assunto, meu time é o Joinville. Ainda estamos no começo da competição e podemos dar a volta por cima. A cobrança vem de todas as formas. Não sei como vai ocorrer, mas muito vai mudar para este jogo contra o Paraná”.
“Há desgaste pelas viagens e jogos, mas não pode haver desculpa, porque bate nos atletas do Joinville e no dos adversários, está difícil para todo mundo. Nossa equipe ainda não vive um bom momento na competição, mas sei que esta fase é passageira. Quando passarmos por isso, as vitórias e felicidades virão e todos irão sorrir”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima