Siga o Tricolor nas Redes

Entrevista: Henrique Mattos e Ciro

Na tarde desta sexta-feira (3), o zagueiro Henrique Mattos e o atacante Ciro conversaram com os jornalistas presentes na sala de imprensa do CT do Morro do Meio. Após o empate sem gols diante do Figueirense na última quarta, o Tricolor tem mais um clássico na sequência do Campeonato Catarinense. O JEC encara o Criciúma, às 17h deste domingo, no Sul do estado.
Titular nas três partidas oficiais do ano, o zagueiro Henrique Mattos comentou o desafio de substituir o lesionado Danrlei e falou sobre a parceira defensiva com Max. “Temos trabalhado bastante desde o início de janeiro, ainda é pouco tempo para cobrar um entrosamento da equipe. Mas temos feitos jogos seguros, com bom posicionamento. A equipe tem jogado com organização. Creio que com a continuidade do trabalho a vitória vai chegar”, disse.
Adversário deste domingo, o Criciúma vem de uma vitória por 4×0 contra o Brusque, fora de casa. Questionado sobre o ótimo desempenho ofensivo do Tigre, Henrique Mattos pregou os cuidados especiais para o clássico Norte-Sul. “Defensivamente temos que ter muita atenção. Nós recebemos todas as informações sobre os adversários, acompanhamos os jogos também e sabemos que são jogadores perigosos. Por isso temos que respeitá-los, mas vamos fazer o nosso jogo também para buscar a primeira vitória na competição”, destacou.
Já o atacante Ciro, que ganhou a vaga de centroavante após a lesão de Bruno Batata (saiba mais), falou sobre a ansiedade pela primeira vitória no ano. “Acho que o nosso grupo é jovem, qualificado e temos a posse de bola. Estamos fazendo tudo o que o treinador está pedindo, mas infelizmente o resultado não está vindo. Todo atacante vive de gol, mas não podemos esquecer que foram só três jogos oficiais este ano. Temos que ter tranquilidade, porque os gols vão sair naturalmente”, analisou.
Nesta sexta-feira, o Tricolor realizou treinamento debaixo de muita chuva no CT (saiba mais). Já na manhã deste sábado, o técnico Fabinho Santos faz o último trabalho antes do embarque para Criciúma.

Atacante Ciro ganhou a titularidade após lesão de Bruno Batata (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)
Atacante Ciro ganhou a titularidade após lesão de Bruno Batata (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

Zagueiro Henrique Mattos foi titular nos três jogos oficiais do JEC em 2017 (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)
Zagueiro Henrique Mattos foi titular nos três jogos oficiais do JEC em 2017 (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

 
 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima