Siga o Tricolor nas Redes

Em Garuva, diretoria do Joinville reforça laços com mais um município da região

Localizada na divisa entre Santa Catarina e Paraná, o município de Garuva recebeu a visita do Joinville Esporte Clube nesta quinta-feira, dia 8. Cumprindo com o seu objetivo de aproximação junto às prefeituras da região, o presidente Darthanhan Oliveira, o CEO Geraldo Campestrini e o controller André Gusthavo foram recebidos em seu gabinete pelo prefeito Rodrigo Adriany David. Na ocasião, o presentearam com uma camisa do clube.

Durante a visita institucional os dirigentes apresentaram os projetos do clube para os próximos anos desta gestão, entre eles o objetivo de fortalecer a marca do JEC regionalmente com a criação de consulados. “Temos muitos sócios que são de Garuva e que nos dias de jogos na Arena, se deslocam para torcer pelo JEC”, comentou Darthanhan. “Por este motivo, entendemos que precisamos estar mais próximos de nossa torcida em toda a região”, acrescentou.

Outro pronto que o tricolor busca nas visitas aos municípios é promover uma aproximação junto ao meio empresarial local. “Queremos e precisamos nos aproximar de todas as cidades da região Norte de Santa Catarina, de seu povo e de suas indústrias. O JEC representa muito mais do que Joinville, representa também as outras cidades que nos tem como seu principal representante no futebol catarinense”, concluiu o presidente.

Com aproximadamente 18 mil habitantes, Garuva se autodenomina o lugar onde Santa Catarina começa. A cidade experimenta um grande crescimento econômico nos últimos anos, impulsionado por sua localização privilegiada (colada com a BR-101, na SC-417 e na SC-416), além de ser a principal porta de entrada para o Porto de Itapoá. No turismo ecológico, tem grandes atrativos como o Monte Crista e suas lendas.

Texto: Henrique Porto | JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima