Siga o Tricolor nas Redes

Em busca de recuperação, Joinville recebe o Hercílio Luz na Arena

Joinville e Hercílio Luz se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 20 horas, na Arena Joinville. O Tricolor precisa da vitória para se distanciar da parte de baixo da tabela, enquanto a equipe de Tubarão é a líder da competição com três vitórias em três jogos.

Joinville e Hercílio Luz se enfrentaram 36 vezes na história. São São 17 vitórias do JEC, 12 empates e sete triunfos do Leão do Sul. O Coelho fez 54 gols e sofreu 34. Na Arena foram três jogos, com uma vitória para cada lado e um empate. O JEC fez três gols e sofreu quatro. Ainda houve 14 jogos no Ernestão, com 10 vitórias do JEC, três empates e uma vitória do Hercílio.

Novo treinador

O técnico Gilmar Dal Pozzo chegou em Joinville nesta quarta-feira (2) e já trabalhou com a equipe em campo. Porém, o treinador ainda vai definir junto ao Departamento de Futebol se estará a beira do gramado na quinta-feira. Com ele, chegou também o auxiliar Emerson Nunes.

Desfalques

O meia Willian foi liberado pelo Departamento Médico e agora faz transição com os preparadores físicos. Já Caio Mello sentiu uma lesão na posterior da coxa e desfalca a equipe no duelo desta quinta. O atacante Junior Fialho testou positivo para Covid-19 e também não participará da partida.

Pendurados

O meia Thiago Costa é o único jogador do Joinville pendurado com dois cartões amarelos.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo futebolcatarinense.tv. As rádios 89FM, CBN Joinville, Máxima FM e Sportmania Web Rádio transmitem o jogo.

Confira a coletiva com o auxiliar técnico Elizeu Ferreira

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima