Siga o Tricolor nas Redes

Em busca da vaga no Rio Grande do Sul

IMG_0874
A equipe sub 20 do Joinville Esporte Clube, comandada pelo técnico Fabio José dos Santos, o Fabinho, busca hoje em Gravataí, no Rio Grande do Sul, a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil da categoria.
No jogo de ida na Arena Joinville, os meninos do Tricolor Catarinense venceram pelo placar de 2 a 0, com gols de Roberto, na primeira etapa, e Igor, no segundo tempo. Com o placar a equipe catarinense pode até perder por 1 a 0 que passa de fase. Se marcar um gol o Grêmio será obrigado a marcar 4 para ultrapassar o JEC, já que gol fora de casa tem peso dois no desempate.
O técnico Fabinho vai com o que tem de melhor e espera sair com a classificação nesta tarde, às 15hs, no Estádio Antônio V. Ramos, em Gravataí. “Temos condições de sair com a vitória, precisamos é entrar concentrados e determinados, como foi na primeira partida, sem perder o foco dos nossos objetivos”, frisou o técnico Fabinho.
As redes sociais do Joinville, www.facebook.com/JECoficial e www.twitter.com/jec_online , estarão informando o que acontecer durante a partida no Rio Grande do Sul.
Boa sorte meninos, a Nação Tricolor está na torcida.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima