Siga o Tricolor nas Redes

Edigar Junio é homenageado no JEC

interna
De ídolo para ídolo. Edigar recebe homenagem pelos 100 jogos no Joinville

O atacante Edigar Junio foi homenageado na tarde desta terça-feira, (13/10), na sala de imprensa do CT Morro do meio. O atleta recebeu das mãos do Superintendente de futebol, João Carlos Maringá, uma camisa com o número 100, além de uma placa comemorativa pela marca alcançada pelo atleta.
Edigar Junio chegou ao Joinville em Agosto de 2013, durante a Série B. Naquele ano não conseguiu o acesso com a equipe. Em 2014 a realização de um sonho pessoal, o acesso, o título da série B e a artilharia do clube na temporada.
No início de 2015 Edigar Junio teve que retornar ao Atlético Paranaense, equipe detentora do passe do atleta, mas no dia 30 de julho o atacante voltou a vestir a camisa do Joinville. Na última partida, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo, Edigar Junio completou o jogo de número 100 com a camisa Tricolor.
Neste período Edigar Junio conquistou 44 vitórias e marcou 27 gols com a camisa do Joinville Esporte Clube. “Estou muito feliz em alcançar esta marca em um clube que tenho muita consideração, no Joinville conquistei o principal título da minha carreira e ganhei projeção nacional, espero vestir este manto por muitos jogos ainda”, afirmou Edigar Junio.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima