Siga o Tricolor nas Redes

Dudu e Xuxa na pré-lista do Mundial

A comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal definiu a pré-lista de 25 atletas convocados para defender o Brasil na Copa do Mundo, que ocorre em setembro, na Colômbia. Do JEC/Krona, Dudu e Xuxa vivem a expectativa de participar da competição. Além deles, o preparador físico João Romano, é integrante da comissão técnica.
Dudu-e-Xuxa
O técnico da Seleção Brasileira, Serginho Schiochet explica como chegou aos nomes escolhidos e já demonstra confiança no trabalho que será desenvolvido para a Copa do Mundo.
“Foi uma escolha difícil pelo número de grandes jogadores brasileiros que temos à disposição, mas seguimos a linha de pensamento do que foi feito ao longo dessa preparação. Temos um grupo com experiência em Copa do Mundo, inclusive tendo o êxito de conquistar o torneio, e um outro lado de grandes atletas que irão ao primeiro Mundial. Vamos agora analisar essas alternativas para fechar a lista com a certeza de que temos em mãos uma Seleção competitiva e de alto nível”, afirma.
O ala Xuxa mantém o foco no trabalho do JEC na LNF e no Estadual para confirmar a convocação. “Importante ser lembrado. Quero continuar esse trabalho para defender a Seleção no Mundial”, destacou.
Convocado no Sul-Americano, no início do ano, o goleiro Dudu também ficou contente, mas sabe que a concorrência é grande. “Temos ótimos goleiros na lista. Quem for vai representar bem a amarelinha”.
Desta lista, a comissão técnica terá que escolher 14 atletas para ir ao Mundial. A confirmação dos nomes definitivos deverá ser feita até o fim deste mês de agosto.
Pré-lista de convocados Copa do Mundo Fifa 2016
Goleiros: Guitta (Corinthians – SP), Tiago (Magnus – SP), Gian (Intelli – SP), Deivd (Copagril – PR) e Dudu (Jec/Krona);
Fixos: Ciço (Supermercados BH/Minas – MG), Rafael Rato (InterMovistar – Espanha) e Rodrigo (Magnus – SP);
Alas: Daniel (InterMovistar – Espanha), Ari (Dynamo – Rússia), Xuxa (Jec/Krona), Bateria (Barcelona – Espanha), Jackson (Intelli – SP), Cabreúva (Intelli – SP), Falcão (Magnus – SP), Caio (Gazprom – Rússia), Dyego (Barcelona – Espanha), Marcênio (Gazprom – Rússia), Gadeia (Intelli – SP);
Pivôs: Jé (Kairat – Cazaquistão), Fernandinho (Dynamo – Rússia), Ferrão (Barcelona – Espanha), Dieguinho (Sporting – Portugal), Simi (Magnus – SP) e Pito (ElPozo – Espanha).
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima