Siga o Tricolor nas Redes

Donato prega forte união no Joinville

Um time unido na dificuldade ou nos bons momentos. Assim deve ser o Joinville, conforme Rafael Donato. A união dos atletas do elenco e todos os demais que fazer parte do clube é primordial, na visão do defensor, para deixar para trás o a fase ruim que vive o JEC. Este foi um dos pontos citados pelo zagueiro em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
DSCN8784
“Todo time que joga contra o Joinville sempre dá algo a mais, porque nosso clube é grande. Somos testados a todo momento e temos de dar algo a mais. Estamos cientes de que estamos devendo, de que a cobrança da torcida é justa. Precisamos mudar a postura, vamos mudar e ainda vamos dar grandes alegrias ao torcedor neste campeonato”.
“Este é o momento de ficar calado. Só quem pode resolver são os jogadores que estão aqui. Temos de nos cobrar, com respeito, sendo coerentes. Não falta vontade, o time está correndo. As coisas não acontecem, a bola não entra. Vem questionamento de todas as formas. Nós jogadores estamos preocupados. Nos estaduais o Joinville tem campanhas boas, faz pro adversário ser difícil jogar na Arena Joinville. Temos de chamar a sorte para o nosso lado de novo”.
“Primeiro passo é vencer. Não de qualquer forma e desorganizado. Não adianta os jogadores acharem que vão resolver sozinhos e que serão heróis. Se está ruim, está para todo mundo. O Joinville é uma instituição, um grupo. Este momento é responsabilidade de todos”.
“A cobrança da torcida é positiva. Se dói neles, imagina em nós. Estamos cientes e faremos de tudo para melhorar. Temos de ter solidez para ganhar, tomar corpo e a torcida vir junto”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima