Siga o Tricolor nas Redes

Donato não poupa esforços para ajudar JEC

Na última partida, o triunfo sobre o Inter de Lages, Rafael Donato esteve na defesa do Joinville que não foi vazada pelo adversário. No entanto, o zagueiro reconhece que isso não é bastante. Não é suficiente, também, o que a equipe tricolor mostrou até agora. Por isso, em entrevista coletiva na tarde de quarta-feira, no CT Morro do Meio, o zagueirão demonstrou que é preciso esforço, e de todos, para que o JEC alcance seus objetivos.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
RDonato (1)
“O Victor Oliveira é um excelente jogador. Foi bem contra o Camboriú. Acho que fui bem no último jogo (contra o Inter de Lages), mas não quer dizer que serei titular. Tenho que provar treino a treino. Espero corresponder melhor que na semana passada. Esta é uma semana cheia, em que tudo pode acontecer”.
“Estou a sete ou oito jogos sem tomar cartão, e a equipe teve pouco problema de suspensão por cartão amarelo. Eu deixaria ocorrer o que fosse, manteria o time concentrado. Deixo o treinador resolver (poupar ou orientar atletas pendurados). Acho que estamos marcano bem, sem faltas absurdas ou próximas da grande área. Houve evolução tática do time, isso facilita na marcação”.
“Desde o começo do campeonato, o frio na barriga não para. Agora é clássico (contra a Chapecoense). Na nossa fase difícil, empatamos com eles, que vinham de uma sequência positiva, jogamos em cima. No clássico, ganha quem errar menos”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima