Siga o Tricolor nas Redes

Rafael Donato aponta evolução no JEC

O zagueiro Rafael Donato está animado com os trabalhos no Joinville. O clube chegou à terceira semana de treinamentos e o defensor acredita que a equipe está em evolução. O atleta conversou com jornalistas na sala de imprensa do CT Morro do Meio na última sexta-feira e falou sobre suas expectativas no JEC e o atual momento da pré-temporada.
Leia trecho da entrevista ou ouça na íntegra clicando aqui.
DSCN8304
“Os jogos-treinos são favoráveis porque viemos de treinos seguidos, muitos trabalhos físicos. Tivemos contato com um time que vem treinando desde dezembro, com conjunto montado. Suportamos bem, vencemos e não tomamos gol, que é o principal. Estou começando a trabalhar com o Bruno (Aguiar) e a tendência é melhorar. Com os trabalhos que temos por fazer chegaremos em condições de fazer grandes jogos”.
“Desde início passamos experiência aos mais novos, vimos dedicação dos garotos que subiram. O PC gosta de jogo de intensidade e pelo que têm mostrado vão dar conta do recado. Se precisar de suporte terão de nós mais velhos”.
“Temos uma bola aérea muito forte, jogadores que sobem bem na bola, na parte ofensiva e defensiva. Em 2015, a bola não entrava. Mas eu acredito que após esta pré-temporada e treinamentos estamos no caminho certo, a bola vai entrar, as coisas estão organizadas para conseguirmos nosso maior objetivo, que não é o Catarinense: voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Temos de ter calma, a torcida vai cobrar e precisamos de apoio dela porque estamos em reconstrução”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima