Siga o Tricolor nas Redes

Dois treinos na Arena antes do Flamengo

interna
O Joinville realizou na tarde desta quinta-feira, (01/10) um trabalho tático na Arena Joinville. A mudança de local aconteceu a pedido do técnico PC Gusmão. O gramado da Arena está em melhores condições e por este motivo a importância do trabalho na Arena. O último treino também será na Arena, nesta sexta-feira, (02/10), às 09h30.
Números:
Três jogadores alcançarão números interessantes na partida diante do Flamengo, domingo, no Maracanã, às 11hs, pela 29ª rodada do Brasileiro da série A.
avatar_rogerio2O lateral esquerdo Rogério irá completar 50 jogos com a camisa Tricolor. Rogério está no clube desde agosto de 2014, chegou em meio ao Brasileiro da série B e já assumiu a posição de titular na posição. Com a camisa do Joinville conquistou 22 vitórias e marcou 5 gols. Rogério esteve afastado dos gramados por um longo período neste ano após o catarinense. O lateral esquerdo estava entregue ao departamento médico. Recuperado, Rogério foi titular nas últimas partidas do Joinville e hoje completa o 50º jogo.
 
avatar_bruno_aguiarO zagueiro Bruno Aguiar chega a marca das 80 partidas com a camisa do Joinville. Bruno Aguiar chegou ao Joinville no início de 2014, em janeiro. Foi uma das negociações mais demoradas do elenco do ano passado, mas Aguiar acabou assinando com a equipe. Nestes quase dois anos, Bruno Aguiar conquistou 35 vitórias e marcou 5 gols. Bruno Aguiar sempre teve atitude de liderança entre os companheiros de equipe e neste ano, após a chegada de PC Gusmão, assumiu também a braçadeira de capitão da equipe.
 
avatar_edigar_junioO atacante Edigar Junio chega a importante marca dos 100 jogos. A centésima partida com a camisa do Joinville poderia ter sido bem antes, mas o atleta teve que retornar no início de 2015 a equipe que detém o passe, o Atlético Paranaense. Edigar chegou ao Joinville em junho de 2013. Neste período conquistou 44 vitórias e marcou 27 gols. Foi o artilheiro da equipe ao lado de Jael em 2014. Em agosto deste ano Edigar retornou ao Joinville e domingo completa o jogo de número 100 com a camisa Tricolor.
 
Coincidentemente os três atletas participaram da campanha de 2014, onde o Joinville foi campeão Brasileiro da série B e conquistou o acesso à série A. Os três atletas eram titulares na campanha do ano passado e neste momento da competição também são titulares na equipe de PC Gusmão.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima