Siga o Tricolor nas Redes

Diego fala sobre novo momento do JEC

Desde a última segunda-feira os atletas do elenco profissional do Joinville Esporte Clube são comandados pelo técnico Lisca. Antes de entrar na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio, Diego havia participado de três treinamentos com o novo treinador do JEC. Este foi um dos temas da entrevista coletiva do lateral, realizada antes de treino desta quarta-feira.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_1329
“Estamos nos adaptando ao trabalho do novo treinador, a semana sem jogos é importante para isso. Não teve muito tempo, mas sabemos qual a proposta dele e a forma de trabalho. Acredito que até o jogo de sábado os atletas saberão o que ele quer”.
“O essencial é a parte coletiva. Pesa também o individual, cada atleta pode dar um pouco mais. Vamos nos ajudar coletivamente e tentar fazer a diferença com a bola no pé”.
“o torcedor pode acreditar porque temos um bom elenco, ainda que tenhamos pecado. Temos melhorado e o professor Lisca vem trabalhando o individual e por setor. O torcedor pode esperar garra e dedicação, vai vir melhora por ai. Vamos fazer um bom jogo para sermos merecedores da vitória”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima