Siga o Tricolor nas Redes

Defesa montada: três reforços apresentados

O Joinville Esporte Clube apresentou nesta quinta-feira (5) mais três nomes contratados no final do ano passado. Os zagueiros Max, Henrique Mattos e o lateral-direito Caíque conversaram com a imprensa sobre a temporada 2017 e o que esperam após a chegada no Tricolor. O Gerente Executivo de Futebol Carlos Kila destacou a expectativa do clube em relação aos reforços. “São três jogadores importantes para dar seguimento ao planejamento desta temporada na tentativa de colocar o Joinville novamente na Série B.”
O zagueiro Max, de 29 anos, analisou a sua contratação como um passo importante na carreira. “Chego aqui no JEC com os mesmos objetivos te todos, sei que o clube vem de dois descensos, mas é um time grande, com boa estrutura e espero ser feliz aqui”, disse. Max também falou sobre o nível de disputa da Série C, principal competição do clube nesta temporada. “A gente vê grandes equipes montando elencos fortes também, temos que estar muito focados, cada um dentro da sua função para construirmos uma família aqui dentro e conquistar o acesso”, afirmou.
Contratado do Sport-PE, o zagueiro Henrique Mattos, de 26 anos, falou sobre o segredo para um bom desempenho defensivo neste ano. “Nossa missão será aliar a técnica com a força de marcação e qualidade na saída de bola, além de um bom posicionamento. É o que a gente buscará pra evoluir e conseguir os objetivos individuais e coletivos”, disse.
Já o lateral-direito Caíque, de 24 anos,
Fiquei muito feliz pelo acerto com o Joinville, é um time grande, de torcida. É a maior oportunidade da minha carreira”, falou. O jovem apoiador também destacou suas características ofensivas e ressaltou a importância do meia Lúcio Flávio, atleta mais experiente do elenco, nessa transição no início de temporada. “O Lúcio Flávio é um jogador diferenciado, joguei contra ele duas vezes no ano passado e acredito que irá nos ajudar bastante dentro e fora de campo”, finalizou.

img_9234
Max, Caíque e Henrique Mattos: os atletas apresentados nesta quinta-feira (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

Após a apresentação, os três atletas seguiram para uma bateria de avaliações isocinéticas com o Departamento Médico do Joinville. A partir de amanhã, todo o elenco começará a trabalhar com bola no CT do Morro do Meio.
Clique aqui e ouça na íntegra a coletiva de apresentação dos três atletas

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima