Siga o Tricolor nas Redes

De olho no G8, Joinville visita Jaraguá do Sul para enfrentar o Próspera

Na 10ª colocação, o Joinville se prepara para um jogo decisivo diante do Próspera, neste domingo, às 16 horas, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Uma vitória pode colocar o Tricolor dentro do grupo dos oito classificados para a próxima fase do Catarinense. porém, uma derrota ou empate podem colocar a equipe dentro da zona de rebaixamento da competição.

JEC e Próspera já se enfrentaram 22 vezes na história, com 14 vitórias joinvilenses, cinco empates e três vitórias da equipe do Sul do estado. O Joinville marcou 38 gols e o Próspera fez 20. Será a primeira vez que as equipes se enfrentam no estádio João Marcatto. Como visitante no confronto, o Tricolor fez 12 jogos, vencendo seis partidas, perdendo duas e empatando outras quatro. O Coelho marcou 18 gols e sofre 11.

Desfalques

O meia Raphi segue tratando lesão muscular na posterior da coxa. Já Caio Mello foi liberado pelo  Departamento Médico e já pode retornar ao time. O atacante Joãozinho segue se recuperando de cirurgia após lesão no Tendão de Aquiles e está fora do Estadual.

Pendurados

Os meias Xavier e Lucas Goes, além do zagueiro Pedro Vitor, são os jogadores do Joinville pendurados com dois cartões amarelos. O Tricolor não tem nenhum suspenso.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo futebolcatarinense.tv. As rádios 89FM, CBN Joinville, Máxima FM e Sportmania Web Rádio transmitem o jogo.

Confira a entrevista com o meia Thiago Costa

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima