Siga o Tricolor nas Redes

De novo: JEC enfrentará o Comercial-MS na Copa do Brasil

O JEC conheceu hoje seu primeiro adversário na Copa do Brasil 2017. O Comercial-MS estará novamente no caminho do Tricolor. Na edição deste ano, o Joinville superou os sul-mato-grossenses na primeira fase ao empatar no jogo de ida, fora de casa, por 1×1, e vencer na Arena Joinville por 1×0.
O sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, onde foram confirmadas algumas novidades para a próxima edição do torneio. A principal é que as duas primeiras fases da competição serão disputadas em partidas apenas de ida. Na primeira fase, o mando de campo é da equipe pior colocada no ranking da CBF, enquanto o visitante tem a vantagem do empate para se classificar. Neste caso, o Tricolor irá estrear fora de casa.
Quem avançar deste confronto enfrentará em casa o vencedor de Fortaleza-CE x São Raimundo-PA na segunda fase. Em caso de empate nesta fase, a classificação será decidida nos pênaltis.

JEC eliminou o Comercial-MS na Copa do Brasil deste ano com empate fora e vitória na Arena
JEC eliminou o Comercial-MS na Copa do Brasil deste ano com empate fora e vitória na Arena

As datas dos jogos ainda serão definidas pela CBF. O Joinville deverá estrear no dia 8 ou 15 de fevereiro, no Mato Grosso do Sul.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima