Siga o Tricolor nas Redes

Danrlei: “Início da reação”

O elenco profissional do Joinville Esporte Clube tenta aproveitar ao máximo o período sem jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Durante este tempo, o técnico Lisca prepara a equipe o returno da competição. O zagueiro e volante Danrlei demonstrou otimismo na retomada do torneio. Segundo ele, em entrevista coletiva, será o início da reação tricolor na Série B.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_9509
“Vai ser diferente na vontade e entrega. Não faltou nos outros jogos, que fique claro, mas nesta partida será diferente. Este jogo será o início da nossa reação. O torcedor que acredita deve ir à Arena para comprovar e ver isso que falo”.
“Quero aproveitar a experiência que tenho adquirido, aprendendo com os erros. Nas oportunidades que tive, não pude dar sequência. Mas agora pode ser diferente, e pelo tempo de trabalho maior que temos. Estou jogando na minha função, ainda que não dispense outras funções em campo”.
“O gol foi diferente (contra o Vila Nova, na rodada passada). Eu buscava o gol há tempo, mesmo jogando pouco. Queria essa marca pelo clube. Foi inacreditável, porque cruzei, para dar ao Jael. Mas, infelizmente, aquele gol não foi o bastante para vencermos a partida”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima