Siga o Tricolor nas Redes

Danrlei destaca polivalência em favor do JEC

Jogador formado na base do Joinville, Danrlei tem ao seu favor a polivalência. Característica mostrada no último sábado, em jogo ante o Criciúma. Ele deixou de atuar de volante para ir à sua posição de origem, zagueiro. Ele falou sobre isto e também o corte no lado direito da testa, sofrido no confronto, na sala de imprensa Lourival Budal, nesta segunda-feira, no CT Morro do Meio.
dnarlei
Leia trechos da entrevista coletiva ou íntegra em áudio.
“Sofri um corte na testa, em lance jogo, em uma bola dividida, em jogada com o Bruno Aguiar. Pouca coisa”
“É bom ter a confiança do treinador para atuar em duas posições. Melhor ainda quando damos conta do recado. Me coloco à disposição para atuar como zagueiro ou volante. Minha origem é zagueiro, quando joguei de volante, o PC Gusmão deu confiança neste ano, treinei de zagueiro e quando ele precisou de volante, eu acho que consegui fazer um bom trabalho”
“Uma segunda de trabalho. Temos dois jogos em casa para recuperar os pontos. Vamos dar sequência ao trabalho”
“O campeonato é longo, foi nosso terceiro jogo e vamos melhorando. Assim é nos treinamentos e buscamos isso nos jogos o resultado esperado. Fizemos três partidas até agora. São os bons jogos que colocarão à prova nossa equipe. Acho que nos portamos bem nestes jogos aqui, e tem muito o que melhorar e vamos melhorar”
“Esperamos vencer em casa. Ganhamos na estreia, tentamos a sequência contra o Figueirense, em casa. Temos dois jogos para fazer o dever de casa”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima