Siga o Tricolor nas Redes

Credenciamento – final do Catarinense

Está aberto o credenciamento para profissionais de imprensa para a cobertura da partida do JEC contra a Chapecoense, na Arena Joinville, no domingo (1/5), primeira partida da final do Campeonato Catarinense. Os veículos de comunicação que vão acompanhar o jogo precisam encaminhar, por e-mail, informações solicitadas para efetuarem o credenciamento para o confronto das 16h de domingo.
O veículo deve enviar nome da empresa de comunicação e os nomes dos profissionais acompanhados de número de credencial, função e se necessita trabalhar no gramado ou não. O credenciamento precisa ser enviado para imprensa@jec.com.br até às 18h de quinta-feira (28). Não serão considerados pedidos feitos fora do prazo.
Serão validados credenciamentos apenas de profissionais com credenciais de 2016 de associações de classe (Acesc, Arfoc, ACEB…) com validade em Santa Catarina ou território nacional. Não será permitido credenciamento com documentos de identificação pessoal (RG, CNH e etc.). A confirmação do credenciamento será feita até às 14h de sexta-feira (29).

Lembramos que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) tem seu próprio sistema de credenciamento, igualmente necessário para o trabalho dos profissionais de imprensa que necessitam ter acesso ao gramado.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima