Siga o Tricolor nas Redes

Copa SP: JEC perde a primeira

Os garotos do JEC sofreram a primeira derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Jogando na tarde desta quinta-feira no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Tricolor foi superado pelo Red Bull Brasil pelo placar de 4×1.
O JEC até começou melhor a partida e saiu na frente com um gol de cabeça do atacante Marlyson, logo aos 9 minutos de jogo, completando grande jogada do velocista Janderson. Foi o terceiro gol do centroavante na competição. O Coelho, no entanto, não conseguiu segurar o ímpeto ofensivo dos paulistas, que viraram o jogo ainda na primeira etapa, em gols de Gabriel Silva e Rodrigo. Após o intervalo, os adversários continuaram melhor e chegaram ao terceiro gol com Luan aos 7 minutos. Aos 30, com o duelo controlado, o Red Bull Brasil ainda marcou o quarto gol, novamente com Luan.
Após a derrota, os atletas do técnico Julian Tobar descansam para voltar a campo no sábado, em jogo decisivo que valerá vaga para a segunda fase. O JEC precisa de uma vitória simples contra o Paulista, time da casa, para se classificar. Se empatar ou perder para os mandantes, irá depender de um tropeço do Red Bull Brasil contra o Vitória da Conquista, que se enfrentam mais cedo, também em Jundiaí. A partida do JEC está marcada para às 16h, novamente no estádio Jayme Cintra.
5jan-copa-sp

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima