Siga o Tricolor nas Redes

Copa SP: JEC estreia com goleada

A equipe júnior do Joinville estreou em grande estilo na Copa São Paulo de Futebol . Os atletas comandados pelo técnico Julian Tobar venceram o Vitória da Conquista-BA por 5×0. O Tricolor lidera agora o grupo 11 da competição pelo saldo de gols, já que no outro jogo da chave o Paulista, time da casa, venceu o Red Bull Brasil por 1×0 e é o vice-líder.
O Jogo
No primeiro tempo, o adversário ofereceu certa dificuldade ao JEC. Mas logo aos 10 minutos o centroavante Marlyson invadiu a área para abrir o marcador. Os minutos iniciais continuaram bem disputados, mas com o Tricolor levando vantagem na posse de bola. Após o intervalo, o time voltou melhor e com as instruções de vestiários conseguiu deslanchar na partida. Aos 12 minutos, o atacante Janderson marcou o segundo de pênalti. Menos de dois minutos depois, Marlyson aproveitou contra-ataque em velocidade para marcar o terceiro. Logo em seguida, aos 16 minutos, o meia Eduardo Person ampliou a vantagem pra 4×0 em um chute de muita categoria.
Com o adversário cansado, o Tricolor tranquilizou a partida e matou o jogo aos 26 minutos, com gol do meia Renan Torquato, que entrou na segunda etapa. Fim de jogo, Joinville 5×0 Vitória da Conquista-BA.

JEC estreou com goleada na Copa São Paulo: 5x0 diante do Vitória da Conquista-BA
JEC estreou com goleada na Copa São Paulo: 5×0 diante do Vitória da Conquista-BA

Os garotos voltam a campo pelo grupo 11 da Copinha nesta quinta-feira, dia 5, contra o Red Bull Brasil, também às 16. Todas as partidas deste grupo estão sendo disputadas no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima