Siga o Tricolor nas Redes

Conselho se reúne para discutir 2017

Na noite desta terça-feira (13) o Conselho Deliberativo e a diretoria do Joinville Esporte Clube se reuniram para discutir e divulgar o planejamento para o ano de 2017. O encontro ocorreu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville (CDL) e contou com a presença de conselheiros, diretores, imprensa e membros da Comissão de Torcedores do JEC.
O presidente executivo Jony Stassun aproveitou a oportunidade para anunciar um acordo com a Selbetti, empresa de tecnologia sediada em Joinville, como nova patrocinadora do clube para a próxima temporada. Já o Gerente Executivo de Futebol Carlos Kila falou sobre a responsabilidade de gerir o futebol brasileiro em épocas de crise financeira e destacou a importância da utilização das categorias de base na sustentabilidade do clube.
Representando a Comissão de Marketing e Finanças, o conselheiro Cristian Bonezzi apresentou algumas proposições para a diretoria do clube, como um plano de ação para acompanhamento da situação financeira ao longo dos próximos anos. Também pensando no futuro do Joinville, o conselheiro Alexandre Poleza apresentou a proposta de uma formulação de um Planejamento Estratégico de gestão para os próximos cinco anos.

img_8061-copia
Diretoria do JEC e Conselho Deliberativo se reuniram para divulgar o planejamento administrativo de 2017(Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

O Superintendente Administrativo Financeiro Ed Carlos Natali falou sobre o lançamento do Portal da Transparência, com a divulgação de demonstrativos de resultados e balanços do clube, como receitas e despesas, e outras informações financeiras.
O presidente do Conselho Deliberativo Marcus Silva ainda destacou a participação das forças políticas da cidade, e a tentativa de uma aglutinação no meio, para que as autoridades locais tornem-se conselheiros do clube. Marcus também aproveitou para elogiar a participação ativa de várias forças mesmo com o momento ruim dentro de campo. “Sou conselheiro há 20 anos e já vi o clube passar por momentos de muita dificuldade, mas nunca vi tanta união e concentração de esforços para reerguer o JEC. Tenho certeza que juntos iremos superar mais essa fase complicada”, disse. Por fim, o representante máximo do Conselho encerrou a reunião com uma impressão positiva sobre o futuro do Tricolor. “Esta reunião foi um marco. Estamos plantando a semente de um novo modelo de gestão”, destacou.
O próximo encontro deve ocorrer no próximo dia 23 janeiro, onde serão discutidas as deliberações das pautas citadas na reunião desta terça.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima