Siga o Tricolor nas Redes

Com time misto JEC perde na Arena

15
A estreia na primeira competição internacional por parte do Joinville não foi à esperada pelo torcedor e jogadores. Atuando com equipe mista, sem seis titulares, o Joinville foi derrotado em casa para o Atlético paranaense pelo placar de 2 a 0.
Se o Joinville resolveu poupar a maioria dos titulares para o Brasileiro da série A, o Atlético não o fez. A equipe paranaense é a considerada a titular. O Atlético resolveu priorizar a competição.
A equipe visitante mostrou força logo no início da partida atacando e buscando o gol. O Joinville também buscava o ataque e segurou praticamente todo o primeiro tempo o placar fechado.
No final da primeira etapa, aos 42 minutos, Walter aproveitou para abrir o placar na Arena Joinville, colocando os paranaenses na frente no marcador.
No intervalo da partida o técnico PC Gusmão tirou Rogério e promoveu a entrada do lateral esquerdo Diego.
O Joinville buscou insistentemente o gol de empate e tinha nas jogadas abertas pela esquerda com Diego e Silvinho, e pela direita com Marion e Mário Sérgio as principais investidas.
Aos 11 minutos do segundo tempo a segunda alteração do Joinville. Saiu Mariano Tripodi para a entrada de Marcelinho Paraíba. Logo depois, aos 20 minutos, Marcelinho Paraíba cobrando falta levantou a torcida Tricolor, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Aos 25 o segundo gol do Atlético. Depois da cobrança de escanteio Douglas Coutinho apareceu no primeiro pau e de cabeça ampliou o Marcador, 2 a 0 para o Atlético.
Tentando buscar pelo menos um gol para diminuir o prejuíso, PC Gusmão promoveu a entrada de Willian Popp no lugar de Silvinho. A equipe até chegou mais ao ataque, mas não conseguiu diminuir a vantagem Rubro Negra. Final na Arena Joinville 0 X 2 Atlético PR.
O Tricolor volta a campo no domingo, ás 16hs, pela série A do Brasileiro, contra o Fluminense.
Ficha Técnica:
JOINVILLE  0 X 2 ATLÉTICO-PR
Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data/hora: 20/08/2015 – 21h15 (de Brasília)
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas (URU) e Richardo Trindad (URU)
Renda/Público: 3.064 pagantes / Renda: R$ 79.395,00
Cartão amarelo: Mário Sérgio (JEC); Douglas Coutinho, Eduardo, Weverton, Kadu (CAP)
Cartão Vermelho: Não houve.
GOLS:  Walter (42’/1ºT); (0-1) ; Douglas Coutinho (24’/2ºT); (0-2);
JOINVILLE: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério (Diego – Intervalo); Kadu, Anselmo e Lucas Crispim; Marion, Silvinho (Willian Popp – 26’/2ºT) e Mariano Trípodi (Marcelinho Paraíba – 11’/2ºT). Técnico: PC Gusmão.
 
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches (Gustavo – 16’/2ºT), Alan Ruschel (Sidcley – 5’/1ºT); Otávio, Deivid, Marcos Guilherme, Daniel Hernández (Nikão – 12’/2ºT) e Douglas Coutinho; Walter. Técnico: Milton Mendes.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima