Siga o Tricolor nas Redes

Chuva muda programação de treinos

interna
A chuva desta quinta-feira, 18, acabou prejudicando os trabalhos de treinamento do Joinville Esporte Clube. Na programação estava previsto dois períodos de treinos, pela manhã tudo normal, a equipe trabalhou na academia do CT Morro do Meio. O maior problema foi a tarde. Estava programado um coletivo contra a equipe sub 20 do JEC na Arena Joinville, mas a chuva fez com que o Departamento de Futebol e a Comissão Técnica optassem em realizar o treino no campo 2 do CT Morro do Meio, sem coletivo.
Adílson Batista realizou um treino tático nesta quinta-feira, já trabalhando o próximo adversário, o Goiás, domingo, ás 16hs, na Arena Joinville, pela oitava rodada da série A do Brasileiro.
Para a sexta-feira, 19, o treino que estava primeiramente marcado para o CT mudou para a Arena Joinville, ás 16hs. No calendário de treinamento da semana  a equipe fará ainda um  treinamento no sábado pela manhã, 10hs, no CT Morro do Meio. Após o treino a equipe entra em concentração até o momento da partida, no domingo.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima