Siga o Tricolor nas Redes

Cheio de desfalques, Joinville finaliza preparação para segunda rodada do estadual

O Campeonato Catarinense já está a todo vapor. Neste domingo (28), o Tricolor tem compromisso diante do Marcílio Dias, na Arena Joinville, às 19h. O duelo é válido pela segunda rodada. Na estreia, o Coelho venceu o Próspera por 1 a 0, fora de casa.

Para a partida o zagueiro Yago e o volante Zé Antônio seguem como desfalques. Yago ainda se recupera de uma fratura na canela e Zé se recupera de lesão muscular na coxa. Jaques, que foi liberado para acompanhar o enterro do pai, também está fora

Um surto de Covid-19 acometeu 19 pessoas de dentro do Joinville. Sendo 12 atletas e 7 da comissão técnica. Todos estão sendo monitorados pela equipe médica do Clube e estão isolados. O Clube não divulgará a lista de relacionados para a partida

Histórico

JEC e Marcílio já se enfrentaram 175 vezes. O Tricolor leva vantagem nos confrontos. São 81 vitórias, 50 empates e 44 derrotas. O Coelho marcou 263 gols e sofreu 184. Na última partida entre as equipes, o Marinheiro venceu por 3 a 1, em Itajaí, duelo válido pela Copa Santa Catarina.

Transmissão

A partida será transmitida pelo site Futebolcatarinense.tv. As rádios Máxima FM, 89 FM e Sportmania Web Rádio também irão transmitir a partida.

Confira a coletiva com Felipe Sampaio

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima