Siga o Tricolor nas Redes

Catarinense Sub-20: Crias do Morro garantem classificação antecipada às quartas de final

O Joinville está garantido nas quartas de final do Campeonato Catarinense Sub-20. Jogando fora de casa, neste sábado (1), as Crias do Morro empataram com o Barra em 2 a 2 e carimbaram passaporte para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência.

O Tricolor mostrou poder de reação em Camboriú. Depois de sair atrás do placar, o Coelho buscou a igualdade com Alexandre e Brunão. O primeiro tento saiu aos 38 minutos da etapa inicial, enquanto o do empate veio somente aos 36 do segundo tempo.

Com o ponto conquistado, o JEC chegou aos 12 e, combinado aos demais resultados da rodada, não tem mais como ser alcançado na 8ª posição. A equipe comandada por Elizeu Ferreira acumula três vitórias, três empates e quatro derrotas em 10 jogos.

Confira a tabela completa do campeonato clicando aqui.

Buscando melhorar sua classificação na primeira fase, o Tricolor retorna a campo no próximo sábado (8), às 15h, no CT Vilson Florêncio, contra o Avaí, pela última rodada – esta que vai definir os confrontos dos playoffs. O JEC pode ter pela frente Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz ou o próprio Avaí nas quartas de final.

Texto e Foto: Thiago Borges — departamento de comunicação do JEC

 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima