Siga o Tricolor nas Redes

Catarinense 2020: JEC estreia contra o Tubarão na Arena

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou, na noite desta sexta-feira (22), a tabela do Campeonato Catarinense 2020. Na estreia marcada para o dia 22 de janeiro, o JEC irá enfrentar o Tubarão na Arena Joinville. Veja, no final do texto, a tabela completa.

A FCF estabeleceu a classificação do Catarinense 2019 para definir os clubes que terão cinco jogos em casa no Estadual da próximo temporada. Sétimo colocado na última edição, o Tricolor fará quatro jogos em casa e cinco longe do torcedor.

O Catarinense 2020 tem a final programada para ocorrer em 26 de abril; não haverá rodada no feriado de Carnaval. Com 15 datas disponibilizadas pela CBF, o Estadual terá turno único na primeira fase. Depois, os oito melhores se enfrentam nas quartas de final em confrontos de ida e volta; os dois últimos, também em dois jogos, jogam mata-mata para definir o único time rebaixado do torneio.

As semifinais e finais também serão realizadas em duelos de ida e volta. Número de pontos, saldo de gols e disputa de pênaltis, respectivamente, são os critérios de desempates de todas as fases eliminatórias. A classificação da primeira fase irá definir os três times classificados para a Série D de 2021.

Imagem: Comunicação/JEC.

As datas e horários podem sofrer alterações.

Foto: Yan Pedro/JEC.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima