Siga o Tricolor nas Redes

Capitão garante muito trabalho no JEC

Trabalho, trabalho, trabalho. A palavra foi pronunciada frequentemente pelo capitão Bruno Aguiar, na entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio. O esforço, segundo o zagueiro, é necessário para fazer com o Joinville possa voltar a vencer, jogar melhor e também colocar em prática as orientações do técnico Hemerson Maria, que assumiu o comando da equipe na última segunda-feira.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio.
IMG_8399
“Nos entristeceu a saída do PC (Gusmão, ex-treinador), um baita profissional. Mas temos a felicidade de ter o Hemerson Maria, um técnico que marcou a nossa vida. Esperamos que marque novamente para colocar o Joinville onde merece estar”.
“Após a última partida falei que precisamos trabalhar. Vamos falar menos, trabalhar mais, nos motivarmos e, junto da nova comissão técnica, buscar crescer e chegar ao futebol bonito e fazer da Arena um local de nossa força, como sempre foi”.
“Primeiro passo é arrumar o time, sair desta situação, voltar a vencer e, assim, ter uma situação melhor para trabalhar. A motivação nos próximos jogos é para melhorar, jogar bem, fazer bons jogos. Temos um cara detalhista e vai alertar para os erros que tivemos para que possamos jogar bem novamente. O Hemerson Maria vai trazer informações para nós, vamos trabalhar para arrumar o time para em campo termos a energia e a vibração que foi nossa característica, para voltarmos a vencer”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima