Siga o Tricolor nas Redes

Capitão aguarda pela estreia

Bruno Aguiar conhece bem o Campeonato Catarinense. Neste sábado ele vai participar da terceira edição do estadual com a camisa do Joinville. O capitão do JEC nutre expectativas positivas para a estreia. Na tarde desta quarta-feira, ele esteve na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio, e falou sobre o jogo das 19h30 de sábado, contra o Guarani de Palhoça, fora de casa, e outros temas.
IMG_4165
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio.
“É um privilégio e honra jogar o terceiro catarinense com a camisa do Joinville. A expectativa é boa para fazermos um grande campeonato. Todo mundo se dedicou muito na pré-temporada, com parceria grande entre atletas, comissão técnica e fisiologia, minimizamos dores e lesões. Chegamos fortes para o começo de competição. Espero que nossa estreia seja a melhor possível, com bom jogo e para moldar uma grande equipe para fazer grande jogos.”
“O entrosamento (com o zagueiro Rafael Donato) vem no decorrer dos jogos, conforme vamos jogando, no olhar vamos nos conhecendo. Já tive oportunidade de treinar. Treinamos bastante juntos e não teremos problema em relação a isso”
“Acho que toda a estreia é difícil, entrar na competição tem ansiedade. Para os meninos mais, que vivem o sonho de vestir a camisa de uma equipe profissional, passei por isso e sei como é. Vamos conversar com eles e vamos minimizar. Estamos contando com todos e nós, mais experientes, vamos ajudar, porque é um processo natural algum garoto se destacar e virar destaque”
“Vamos ter dificuldades, como todos os times terão no começo, e vamos nos ajeitar no decorrer da competição. Conforme ocorrer a campeonato, com os jogos vamos corrigindo e melhorando para nos encaminhar para ter um grupo forte pelo objetivo de, não há como negar, de conquistar novamente o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro ao final do ano”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima