Siga o Tricolor nas Redes

C. Alberto fala sobre duelo fora de casa

O meia Carlos Alberto completou dois jogos com a camisa do Joinville Esporte Clube após período de ausência. Na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta sofreu uma entorse no tornozelo que o obrigou a ficar de fora. Recuperado, falou sobre o próximo desafio que tem pela frente com o JEC. Em entrevista coletiva no CT Morro do Meio, na tarde desta quarta-feira, ele respondeu à imprensa sobre o duelo das 21h de sábado, contra o CRB, fora de casa.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
carlosalberto-1
“Neste momento temos de pensar apenas na vitória. Precisamos ganhar e vamos ter de nos entregar ao máximo para conquistar o resultado positivo ante o CRB”.
“Em todos os jogos temos chances de fazer primeiro gol e não conseguimos. Temos treinado bastante, finalização, visto os erros que cometemos. Vamos continuar lutando para sair desta situação”.
“Temos de respeitar a equipe do CRB, é qualificada. Precisamos mais que eles desta vitória. Não podemos assisti-los a jogar. Vamos impor nosso ritmo, pensamos nos três pontos neste confronto”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima