Siga o Tricolor nas Redes

Bruno Aguiar fala sobre fase artilheira

Um gol a cada três jogos e a artilharia do Joinville. Uma média e tanto para quem tem como primeira função defender. Bruno Aguiar vive fase artilheira. É o atleta com mais gols no elenco no Campeonato Catarinense, balançou as redes seis vezes nos 15 confrontos que disputou (ausente em apenas uma partida em virtude de suspensão). O atleta falou sobre isso e outros temas em entrevista coletiva na manhã desta terça.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
dentro
“Quando decidi ficar no Joinville, sabia que poderia viver mais alegrias do que já vivi. Sabia que a confiança, a alegria de trabalhar aqui seria transformada em bons resultados em campo. Não projetei ser artilheiro, não é muito. Embora queira muito fazer gols e ajudar. Está faltando um gol de falta, e estou treinando para que aconteça, as coisas acontecem num momento certo. Estou muito motivado para buscar o título. É um objetivo que tenho, preciso, também alcançar os 100 jogos, algo que estou perto”.
“A Chapecoense merece todo nosso respeito, e é o time a ser batido. Respeitamos muito, vamos procurar fazer uma grande partida no domingo e tentar a classificação antecipada”.
“A comunicação em campo, ainda nos treinos, é importante para os meninos ficarem tranquilos, chegarem aos jogos mais tranquilos. Nós, mais velhos, estamos mais acostumados a jogos decisivos e sabemos que ansiedade pode atrapalhar. Vamos falar para todos estarem tranquilos e procurarem melhorar, para chegarmos muito fortes”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima