Siga o Tricolor nas Redes

Breno luta por espaço na equipe

Na vitória sobre o Guarani de Palhoça, no último domingo, Breno teve em ação pelos primeiros minutos na equipe profissional do Joinville. Agora, o atleta formado na base vai continuar a mostrar serviço para obter mais chances. Este foi um dos pontos destacados pelo polivalente cria da casa tricolor na entrevista coletiva na tarde desta
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_8850
“Quando entrei, busquei mostrar o que tenho feito nos treinamentos. Vou continuar treinando e espero dar continuidade no trabalho e, quem sabe, ter mais oportunidades”.
“No começo do ano atuei também volante e lateral. Sempre tento ajudar o Joinville. A posição em que me sinto à vontade é do meio para frente, mas consegui ter oportunidade na minha posição e tentei dar o máximo e fazer o que tenho feito na base. Onde o treinador me colocar vou dar o máximo para ajudar meus companheiros. Se for de volante, meia ou lateral, vou me empenhar para corresponder em campo”.
“Temos um clássico pela frente, nossa motivação será dobrada. É um jogo importante. Com a vitória do fim de semana adquirimos confiança e se entrar vou dar meu melhor pelo clube”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima