Siga o Tricolor nas Redes

Aranha fala sobre trabalho no JEC

Nos últimos três jogos, Aranha vestiu a camisa 1 do Joinville Esporte Clube. O goleiro demonstra estar adaptado ao clube e mostrou isso em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. Este foi um dos temas abordados por ele na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio, antes de treinamento da equipe profissional.
Leia trechos da entrevista coletiva e ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
Aranha Dentro
“Em qualquer equipe que tenha contrato, gera expectativa e cobrança pelo meu currículo, meu nome e minha história no futebol. Para mim tem sido tranquilo, ainda que o momento do time seja ruim na tabela. Particularmente, tem sido tranquilo”.
“O Joinville teve de se planejar ao voltar para a Série B. Acho que o começo do campeonato tem sido assim, de reestruturação. Estamos nos ajustando e esperamos ter uma campanha melhor. Porém, no momento, temos de pensar primeiro em sair da zona de rebaixamento”.
“Eu não estava jogando, mas participava de todo o processo, concentração, treinamento, aquecimento. Foi assim no clube anterior, antes de vir para cá. Eu optei por não disputar um estadual, ficar um tempo parado. Quando apareceram oportunidades na Série B, procurei a melhor opção, que foi o Joinville. Não havia urgência em contratar um goleiro e eu necessitava de um tempo para me preparar”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima