Siga o Tricolor nas Redes

Anselmo: “Não vejo a hora de estrear”

O volante Anselmo está animado em disputar o Campeonato Catarinense com a camisa do Joinville. Na tarde desta quinta-feira, em entrevista coletiva, o jogador demonstrou estar ansioso com o início da competição. Ele ainda destacou o setor defensivo como um provável ponto forte do JEC neste começo de jogos da temporada.
DSCN8442
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio clicando aqui.
“Não vejo a hora de estrear. Até agora ficamos na preparação, na exigência da parte física. Não vejo a hora do juiz apitar e saber como será o ano. A ansiedade é grande e espero que seja um ano bom para nós”
“Perdemos um pouco de entrosamento com as mudanças, mas na zaga está parecido, não mexeu muito. Temos de pegar entrosamento com quem for jogar e darmos uma boa liga no campeonato”
“É bom ter mantido a base do elenco. Ainda que não tenhamos feio uma boa campanha, nossa defesa tomou poucos gols no ano passado, teve derrotas mas não de goleada. Foi uma zaga resistente e agora vamos acertar isso, continuar e fazer gols”.
“Tivemos conversas com todo o grupo para prevenir lesões. Eu estou alerta. Terminei o ano me cuidando e comecei assim, espero que seja sem problema. Todos fazem os trabalhos corretamente para evitar o risco de lesão”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima