Siga o Tricolor nas Redes

Alison marca, JEC vence e assume a liderança do Catarinense

O JEC foi até Brusque na tarde deste sábado (13), enfrentar a equipe do Metropolitano. A partida terminou com a vitória do Tricolor por 1 a 0. Com o resultado, o Coelho assumiu a liderança provisória do Campeonato Catarinense 2021.

No primeiro tempo, o duelo foi marcado por muitas faltas. Aos 6 minutos, Diego cobrou a falta na cabeça de Lucas Góes, mas o camisa 8 cabeceou para a fora. O Tricolor buscava o ataque, enquanto Fabian Voltou fechava o gol para o Coelho. Já nos acréscimos, Diego escapou pela esquerda, encontrou Alison Mira na área, fez o passe para o camisa 9, que guardou a bola no fundo das redes abrindo o placar para o JEC.

A partida na segunda etapa continuou movimentada, assim como no primeiro tempo. Felipe Sampaio fez 5 alterações na equipe para continuar na mesma intensidade de jogo e segurar o ataque do adversário. Porém, só 50 minutos apareceu a oportunidade mais clara do Joinville no segundo tempo. Edinho roubou a bola no meio campo, correu sozinho, mas ao chegar na área tropeçou e não conseguiu finalizar.

A vitória marca a campanha invicta do Tricolor até aqui. Com 7 pontos em três jogos, o Joinville assumiu a liderança provisória do estadual.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, às 20h, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima