Siga o Tricolor nas Redes

Aldair: “Não pode baixar a cabeça”

O Joinville tem a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro para conquistar sequência de bons resultados e alcançar seu objetivo na competição. Para isso, não pode desanimar. Este foi o recado de Aldair. Na manhã desta terça-feira, antes de treinamento, o atleta atendeu a imprensa e falou sobre este e outros assuntos.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
alda-2
“Vamos enfrentar mais um jogo difícil contra o Paraná, uma equipe de tradição que vai buscar o resultado também. Em casa, temos de impor nosso ritmo, tentar marcar gols o mais rápido o possível. O momento não agrada, mas vamos tentar o resultado positivo assim como fizemos como o Paysandu”.
“Não pode baixar a cabeça. Vamos trabalhar na semana para conseguirmos anotar os gols que precisamos para vencer, isso é muito importante”.
“No futebol tudo pode acontecer. O torcedor, certamente, vai apoiar até as ultimas. Nós também temos isso conosco. Temos confrontos diretos com quem está na briga conosco. A palavra é superação. A permanência será como um acesso, ninguém quer cair para a Série C”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima